Defesa nórdico, que saiu lesionado no jogo realizado no Luigi Ferraris, junta-se aos ausentes Giroud, Rebic e Calabria.
Corpo do artigo
O central dinamarquês Simon Kjaer vai desfalcar o AC Milan durante vários meses, devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, informou hoje o adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.
O defesa, de 32 anos, saiu transportado em maca no jogo realizado em Génova, na passada quarta-feira, referente à I Liga italiana, e vai ser operado na sexta-feira, pelo que ficará de fora durante vários meses.
A lesão de Kjaer junta-se às baixas dos avançados francês Olivier Giroud e do croata Ante Rebic, bem como do lateral direito Davide Calábria.
Na terça-feira, o Milan recebe o Liverpool, já apurado, e na tentativa de atingir os quartos de final da Liga dos Campeões, ou derivar para a Liga Europa, sempre dependente do resultado da receção do FC Porto ao Atlético Madrid.
O Liverpool lidera o Grupo B com o pleno de 15 pontos, seguido do FC Porto com cinco, enquanto o AC Milan e o Atlético de Madrid partilham o terceiro lugar, com quatro.
No campeonato, e cumpridas 15 jornadas do mesmo, o Milan é segundo classificado com 35 pontos, a um do líder Nápoles e mais um do que o rival Inter Milão.