"Se faltassem 12 jogos, o Chelsea estaria a discutir para não descer de divisão"
O antigo jogador do Chelsea está desiludido a época "miserável" que os blues estão a fazer
Corpo do artigo
A situação do Chelsea está bastante complicada esta época. Não ganhou nenhum dos últimos oito jogos e encontra-se numa situação difícil na Premier League, afastado da disputa por lugares europeus.
Para Jason Cundy, antigo jogador do Chelsea, a equipa londrina não vai conquistar mais qualquer ponto até ao final da época e a descida de divisão é algo que se pode perfeitamente que se pode pensar. Atualmente o Chelsea está no 11.º lugar, dez pontos acima da zona de despromoção.
"Na verdade, estou insensível ao que está a suceder dentro das quatro linhas, afinal há tanta coisa errada no Chelsea Football Club de cima a baixo", começou por dizer Jason Cundy, em declarações ao The Sports Bar.
"Fui lá esta noite a pensar que um empate é o melhor que poderíamos conseguir diante do Brentford. Estamos em desordem total. Esqueçam o plantel, o clube está em desordem. Não há como fugir disso", afirmou ainda desiludido.
"Acho que não vamos conseguir mais qualquer ponto nesta temporada. A melhor coisa que vai acontecer no final da temporada é que ela acabe e as pessoas recomecem de novo, desde que não desçamos de divisão", salientou Jason Cundy.
"Temos 39 pontos, mas não acho que vamos conseguir outro ponto. Honestamente, não acredito. Digamos que se faltassem 12 jogos, estaríamos a discutir para não descer de divisão. E não digo isto de forma leviana. Thomas Tuchel é a única razão pela qual estamos bem. Se ele não tivesse conseguido dez pontos, estaríamos perdidos. Só espero que termine a temporada, para que esta miséria acabe. Tem sido um desastre", concluiu.