FIFA recebeu mais de três milhões de pedidos de bilhetes para o Mundial'2018
A Rússia, país organizador da prova, foi o país que mais bilhetes pediu.
Corpo do artigo
A FIFA anunciou esta segunda-feira já terem sido pedidos mais de três milhões de bilhetes para o Mundial'2018, desde 5 de dezembro de 2017, sendo que 38 por cento das solicitações são provenientes de fora da Rússia.
A maioria dos pedidos para encontros da competição, a disputar entre 14 de junho e 15 de julho, excetuando jogos de abertura e final, foram feitos por russos (68 por cento). Neste "top 10" surgem apenas outros três países europeus, casos de Alemanha, Espanha e Polónia.
Uma das curiosidades deste período de venda de ingressos online, que decorre até 31 de janeiro, prende-se com o facto de Estados Unidos e China, ausentes do Mundial'2018, se encontrarem entre os países que mais ingressos pediram.
Argentina, México, Brasil, Peru e Colômbia são os restantes países que integram o "top 10" da procura de pedido de bilhetes para o Mundial'2018, que, para já, estão disponíveis para compra exclusiva no portal do organismo que rege o futebol mundial.
Os pedidos de ingresso são subscritos para cada um dos jogos do Mundial'2018, exceto para os encontros de abertura, entre a Rússia e Arábia Saudita, e final, ambos no Estádio Luzhniki, em Moscovo.