Florentino, médio-defensivo cedido pelo Benfica ao Mónaco, falou hoje em conferência de imprensa na véspera do jogo entre as seleções de sub-21 de Portugal e Suíça.
Corpo do artigo
Segredo [para as duas vitórias e sem golos sofridos]: "É a união, damos tudo dentro de campo e numa equipa tem de haver esta coesão que dá para ver dentro e fora de campo.
Jogo com Suíça: "Esperamos uma equipa intensa e competitiva porque como já disse, se chegou aqui é porque tem muito talento e qualidade, sabemos disso e vamos tentar dar o nosso melhor, como nos últimos dois jogos. São jogadores intensos e vamos tentar combater os pontos fortes dele. Vai ser até ao último minuto e vamos estar concentrados até ao fim".
Expetativas: "Os portugueses podem sonhar com a nossa prestação, mas o caminho e feito passo a passo, tentar evoluir, esse vai ser o nosso segredo: passo a passo".
Jogadores novos: "Este grupo já está junto há muito tempo, vão sempre entrando e saindo jogadores, mas a ideia de jogo está sempre lá, defender e atacar todos juntos".