"Agora tens de lidar comigo, o mais difícil para ti ainda está para vir"
Thomas Tuchel, treinador do PSG, fala sobre Neymar.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian e Neymar foi um tema incontornável. O avançado brasileiro lesionou-se ao serviço da seleção e está de baixa durante as próximas semanas. Depois de uma autêntica novela em torno de uma possível saída, com Real Madrid e Barcelona associados, o jogador permaneceu em Paris, onde leva quatro golos em cinco partidas disputadas.
"Os adeptos expressaram as suas opiniões e eu entendo-os. Eles têm orgulho do clube e é claro que não gostam de ouvir um jogador, semana após semana, dizer que quer sair. Por isso eu disse ao Neymar que, às vezes, na vida, é preciso encarar a verdade e lidar com as consequências", afirmou o técnico alemão, referindo-se às críticas dos adeptos do PSG.
Tuchel também deixou um aviso a Neymar. "A partir de agora tens de lidar comigo e eu vou pressionar-te. Por isso o mais difícil para ti ainda está para vir", confidenciou, sem deixar de referir que Neymar é uma boa pessoa. "Às vezes é difícil vermos que o Neymar é uma boa pessoa se só assistirmos aos jogos ou estivermos do lado de fora, mas ele é realmente uma boa pessoa", garantiu.
11407461