Can'2021: Vozinha foi ver como estava Mané antes de deixar hospital

Mané (Senegal) e Vozinha (Cabo Verde) encontraram-se num hospital dos Camarões

 foto D.R.

Craque do Liverpool e Vozinha, dono da baliza de Cabo Verde, deram entrada numa unidade hospital como consequência do embate de cabeças entre ambos.

Horas depois de Senegal e Cabo Verde medirem forças nos oitavos de final da Taça Africana das Nações, Sadio Mané, que foi transportado para um hospital após o jogo, recebeu uma visita de Vozinha, com quem chocou em pleno relvado.

Pese o embate de cabeças com o guardião cabo-verdiano, aos 56', que ditou a expulsão de Vozinha, Mané ficou em campo e foi até importante para o Senegal qualificar-se, dado que inaugurou o marcador, aos 63', com um potente remate.

Aos 70', o jogador do Liverpool, que se encontra estável e em observação num hospital nos Camarões, foi substituído ao ressentir-se do impacto violento, sendo como que forçado a receber maior acompanhamento médico, tal como Vozinha.

O guarda-redes de Cabo Verde, que se deslocou à mesma unidade hospitalar, não sofreu qualquer mazela na zona da cabeça e teve alta esta terça-feira. Antes de regressar ao hotel, foi desejar as melhorias a Mané, ainda hospitalizado.