Zaha dormiu com a filha de David Moyes? Jogador pôs ponto final no mistério

Zaha dormiu com a filha de David Moyes? Jogador pôs ponto final no mistério
Francisco Sebe

O antigo extremo dos "red devils", agora no Crystal Palace, recordou período "muito difícil" da carreira.

Wilfried Zaha deu nas vistas no Crystal Palace, no início da última década e, em 2013, deu o salto para o Manchester United, onde enfrentou uma prova de fogo que... não superou.

Em conversa com Rio Ferdinand, antigo capitão dos "red devils", o extremo costa-marfinense, que se encontra novamente ao serviço do Palace, recordou um dos períodos "mais difíceis" da carreira, que até envolveu um rumor sobre a filha do então treinador do United, David Moyes.

"Saíram uns rumores que alegavam que eu teria dormido com a filha do treinador e ninguém no clube me disse nada. Não fazia ideia do que havia de fazer. Lembro-me de 'tweetar' algo como 'rumores estúpidos' porque começou a ser um exagero e, depois, recebi mensagens do departamento de comunicação do clube, que diziam que não devia ter feito aquilo. E eu a pensar: 'Vocês nem me ajudaram'", começou por recordar Zaha, no canal de YouTube do antigo central inglês.

"Estava ali sozinho, em dificuldades porque as pessoas me diziam que eu tinha dormido com a filha do treinador e que era por isso que ele não me punha a jogar. Durou tanto tempo que estranhei não ver Moyes vir ter comigo e falar sobre o assunto. Foi ridículo. Ainda agora há pessoas que pensam que isso é verdade, quando eu nunca a conheci", rematou o extremo de 27 anos.

No Man. United, em 2013/14, Zaha realizou apenas quatro jogos oficiais pela equipa principal.