Rodman envia mensagem ao goleador da SPAL, mas confunde-o com uma mulher

Rodman envia mensagem ao goleador da SPAL, mas confunde-o com uma mulher
Redação

Primeiro nome do avançado (Andrea), terá confundido o antigo basquetebolista.

Andrea Petagna, avançado da SPAL já garantido pelo Nápoles, recorreu às suas redes sociais para partilhar uma mensagem que recebeu do antigo basquetebolista Dennis Rodman. Segundo a imprensa italiana, o jogador terá pago cerca de 600 dólares para conseguir este "cumprimento pessoal" da lenda dos Chicago Bulls, através do portal cameo.com.

No entanto, durante a mensagem, o ex-basquetebolista dá a entender que Petagna é uma mulher, falando sempre no seu primeiro nome, Andrea, e de um possível confronto com a sua filha, Trinity Rodman, também ela jogadora de futebol.

"Andrea? Não é incrível? Dennis Rodman está a ligar-te. Andrea, "Bulldozer", o que significa isso? Significa que marcas muitos golos. Mas eu tenho algo para te dizer neste momento. Eu tenho uma filha chamada Trinity Rodman, ela é a melhor jogadora de futebol do mundo neste momento", começou por dizer.

"Vá lá, procurem-na! Um dia destes vais enfrentá-la e vais enviar-me uma mensagem a dizer: "Dennis, sabes que mais? Tens razão, ela é boa, tal como eu. Ela é uma bulldozer, mas ela é uma Rodman"", continuou, antes de concluir:

"Seja como for, querida, os teus amigos gostam realmente de ti. Respeito, respeito, respeito. Continua o teu trabalho".