Polémica no Real Madrid com o golfe: "Até Stephen Curry joga nas manhãs dos jogos"

Polémica no Real Madrid com o golfe: "Até Stephen Curry joga nas manhãs dos jogos"
Redação

Bale diz que o golfe faz bem e que até é aconselhado pelos médicos.

Gareth Bale comentou esta terça-feira a paixão que tem pelo golfe, facto nem sempre bem visto pelos adeptos e que já deu origem a algumas polémicas. O internacional galês defendeu-se das críticas e até deu alguns exemplos.

"Não deveria ser um problema para mim jogar golfe, mas é. Muita gente tem problemas com isso. Não sei por que razão, mas já falei sobre isto muitas vezes, com os médicos a todos parece bem. Mas é especialmente os meios de comunicação social que têm essa perceção que não é bom para mim, que deveria estar a descansar ou que pode gerar lesões. Mas eu vejo pessoas na América, por exemplo o Stephen Curry, que joga nas manhãs dos dias das partidas. Eu se jogo num dia do jogo, perguntam logo: 'O que estás a fazer?'", observou o jogador do Real Madrid num podcast.

"Eu só gosto de sair e jogar, pensando que tenho 18 buracos pela frente. Posso afastar-me do futebol, de qualquer coisa negativa que esteja a acontecer e recuperar a mente. No dia seguinte sinto-me um pouco mais calmo e pronto para me concentrar e me sentir melhor com o futebol novamente", completou Bale