Jornal colombiano publica obituário da seleção cafetera e Carlos Queiroz também "entra"

Jornal colombiano publica obituário da seleção cafetera e Carlos Queiroz também "entra"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

A Colômbia não conseguiu o apuramento para o Mundial'2022 e o jornal El Tiempo fez uma brincadeira insólita a esse respeito.

A Colômbia não se conseguiu apurar para o Mundial'2022. Na partida para a última jornada de qualificação sul-americana, na madrugada desta quarta-feira, os cafeteros ainda tinham esperança de atingir o quinto lugar, que dá acesso ao play-off, mas foi o Peru a ficar com essa vaga, embora os colombianos tenham vencido o seu jogo - 1-0 frente à Venezuela.

Em resposta ao falhanço, o jornal El Tiempo publicou um obituário com os nomes de Reinaldo Rueda, Carlos Queiroz (o selecionador que iniciou a fase de qualificação) e dos 42 jogadores que participaram nos jogos de apuramento.

"A seleção da Colômbia descansa na paz da eliminação. O presidente da Federação, os seus vice-presidentes, o selecionador Reinaldo Rueda e restante equipa técnica, o anterior selecionador Carlos Queiroz e o seu corpo técnico e os 42 futebolistas que jogaram a qualificação para o Mundial do Catar convidam os adeptos para o velório e exéquias mundiais que se realizam a partir de hoje em todo o país. Por favor, não envie flores", escreve aquele jornal.

James Rodríguez marcou, de grande penalidade, o único golo deste encontro, em que Matheus Uribe, médio do FC Porto, ficou no banco de suplentes.