"Senderos tinha ataques da pânico quando defrontava Drogba"

"Senderos tinha ataques da pânico quando defrontava Drogba"

Gallas, antigo defesa francês, deixa uma curiosa revelação.

Philippe Senderos, central suíça que atualmente veste a camisola do Houston Dynamo, alinhou durante largas temporadas ao serviço do Arsenal e, pelos vistos, tem uma história para contar quando defrontava o Chelsea e Drogba. Gallas, antigo jogador francês que passou pelos dois clubes e foi companheiro de ambos conta-nos a história.

"Senderos sofria ataques de pânico antes de defrontar Pogba", atirou, numa entrevista à Radio Montecarlo. "Conhecia Senderos, antes de um jogo tinha de falar muito, via-se que estava a suar, que não se sentia bem", continuou Gallas. "Isso acontecia sobretudo com certos jogadores. Vi isso contra o Chelsea, contra Drogba, com o qual realmente de assustava. Era como se estivesse a disputar o seu próprio jogo antes de o jogar", explicou.

"Philippe perdia as habilidades em campo, não jogava bem. No entanto, contra os próprios companheiros de equipa jogava melhor", destacou ainda Gallas.

Além de Arsenal, Senderos representou ainda Servette, Milan, Everton, Fulham, Valência, Aston Villa, Grasshoppers e Rangers.