Real Madrid a perder com o Tottenham e o que fazia Bale?

Real Madrid a perder com o Tottenham e o que fazia Bale?

A história faz furor em Espanha: onde estava Bale quando, à mesma hora, o Real Madrid perdia com o Tottenham no torneio de verão Audi Cup?

O Real Madrid perdeu com o Tottenham, por 1-0, no dia inaugural da Audi Cup, jogo que confirmou a péssima pré-temporada da equipa merengue. Até aqui, nada de novo, já sabia. Ainda assim o jogo voltou a ser notícia esta quarta-feira e por culpa de uma fotografia de Gareth Bale publicada pelo jornal El Confidencial. E o que estava o galês a fazer enquanto os companheiros competiam em Munique? Jogava golfe.

O momento não terá agradado ao clube de Madrid e levantou questões sobre a verdadeira razão para a ausência de Bale do torneio de verão na Alemanha. Segundo o Real, o jogador ficou de fora da viagem porque estaria em negociações com o Jiangsu Sunning, da China. Segundo o treinador Zidane, o jogador estaria com problemas físicos e, após conversa com a equipa médica, decidiui-se que não viajaria. A estas duas versões, juntou-se a avançada pelo jornal Marca: Bale teria ficado desiludido com o facto do Real ter parado as negociações com vista à sua mudança para a China.