Novo episódio insólito na seleção do Brasil: "Desculpem, é que a água estava gelada"

Novo episódio insólito na seleção do Brasil: "Desculpem, é que a água estava gelada"

Jogadores da seleção canarinha, que está a preparar a Copa América, tomaram banho de água fria no Estádio do Pacaembu.

A preparação da Copa América por parte da seleção do Brasil tem sido atribulada, na terça-feira, houve mais um episódio para juntar ao rol de situações inusitadas.

Depois da lesão de Neymar e da suposta festa dos jogadores do "escrete", o lateral-esquerdo Filipe Luís revelou que os jogadores tomaram banho "de água gelada" no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde treinavam.

"Desculpem, gente, estou com muito frio. É que a água estava gelada", afiançou o jogador do Atlético de Madrid em conferência de imprensa, de braços cruzados. Depois, prosseguiu: "Nunca tomo banho de água fria. Em Brasília também estava frio, uma coisa que me surpreende, porque temos estádios novos. Esperávamos mais. Hoje em dia, no Brasil, com estádios do Mundial, estamos sempre à espera que seja parecido com o que encontramos na Europa", rematou Filipe Luís, que tem sido apontado ao Flamengo, agora orientado por Jorge Jesus.

O Comité Organizador Local da Copa América, por sua vez, reagiu à situação: "Todos os chuveiros estavam com água quente em perfeito funcionamento, testados, inclusive, antes da chegada da Seleção Brasileira. Foi explicado à delegação do Brasil que o funcionamento dos chuveiros era a gás, sendo necessário ligar a água quente primeiro, para depois regular a temperatura", alegou o organismo, citado pelo UOL Esporte.