Mensagem para namorada de vice-presidente da Juventus acabou-lhe com a carreira

Mensagem para namorada de vice-presidente da Juventus acabou-lhe com a carreira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Depois de enviar uma mensagem à namorada do patrão, na altura, acabou emprestado ao Portsmouth.

Vincent Pericard era apontado como grande promessa do futebol quando em 2000 tinha apenas 18 anos. Foi nesse ano que se transferiu do Saint-Étienne, da liga francesa, para a Juventus, um dos clubes mais poderosos do mundo.

Apesar de ter, aparentemente, tudo para que a carreira no emblema italiano desse certo, o futuro na Juventus acabou por durar apenas duas temporadas. A culpa? A namorada do vice-presidente do clube, segundo garante o próprio Pericard, agora com 36 anos, numa entrevista ao site Cam Foot.

"A minha passagem pela Juventus foi toda ela um pouco escandalosa. Eu e outros dois franceses estávamos a ter aulas de italiano com uma explicadora muito bonita. Uma certa noite estávamos em casa e enviámos-lhe uma mensagem a convidá-la para tomar um copo connosco. Uma hora depois, o telefone toca. Era o Roberto Bettega, o vice.presidente da Juventus. Deu-nos um raspanete de todo o tamanho e perguntou-nos o que raio estávamos a pensar quando decidimos enviar mensagens à sua namorada. Não sabíamos que era namorada dele. Fomos chamados a reuniões e acabámos emprestados ao Portsmouth [clube inglês]", garantiu.

"Foi simplesmente terrível, pois as coisas estavam a correr bem na Juventus. Arruinei a minha carreira na Juventus por causa daquela mensagem. Não tenho dúvidas de que a minha vida teria sido diferente se aquilo não tivesse acontecido", lamentou o camaronês, que se retirou do futebol em 2015.