Médio do Tottenham só soube que estava nas "meias" da Champions no balneário

Médio do Tottenham só soube que estava nas "meias" da Champions no balneário

"Spurs" apuraram-se para as meias-finais da Champions League após um jogo épico com o Manchester City.

Como se não bastasse o carrossel de emoções gerado pelo jogo de quarta-feira entre Manchester City e Tottenham, que os "spurs" perderam por 4-3 mas que serviu para passarem às meias-finais da Liga dos Campeões (tinham vencido por 1-0 em casa na primeira mão, Moussa Sissoko protagonizou uma situação caricata: o médio dos londrinos só soube que tinha passado a eliminatória vários minutos depois do apito final, quando já estava no balneário.

"Estava no banco [de suplentes] quando surgiu o golo do 5-3 [para o City]. Fiquei tão zangado que fui logo para o balneário", começou por relatar o internacional francês, citado pelo L'Équipe. "Estava sozinho, não havia televisão. Na minha cabeça estávamos eliminados. Até que um dos elementos do staff entrou e disse-me: 'Incrível! Conseguimos!'".

Logo depois, irromperam os festejos: "Aí ele disse-me que o golo tinha sido anulado. Vesti uma camisola, esqueci-me da lesão e corri para fora para festejar com os outros, não queria perder um momento tão histórico. Foi incrível, um choque emocional tremendo", rematou Sissoko.