Frimpong atira-se ao pescoço de Nasri

Frimpong atira-se ao pescoço de Nasri

Médio do Arsenal mete vídeo na internet onde mostra um tunning que fez no seu carro de luxo e onde, graças a ele, se vê ele próprio a estrangular o companheiro do Manchester City.

Emmanuel Frimpong, jovem de 21 anos formado no Arsenal, está a tornar-se numa espécie de "pequeno Ballotelli", pelo menos por algumas situações públicas que não lhe têm ajudado a imagem. Ex-colega de Nasri nos gunners, Frimpong parece ter contas a ajustar com o francês, agora jogador do Manchester City. Na final da Taça da Liga, em 2011/12, ambos tiveram um desentendimento público no túnel do estádio e este sábado o médio decidiu reacender essa fogueira de rivalidade com uma pequena - e provavelmente dispendiosa - brincadeira. Ou não.

O jogador do Arsenal pegou no seu carro de luxo e instalou um sistema de luzes numa das portas, o qual projeta uma imagem dele próprio a apertar o pescoço de Nasri, num ato de provocação e violência gratuita.

Recorde-se que Frimpong, no passado, tem tido atitudes similares via redes sociais, onde é conhecido por ofender adversários, adeptos e clubes rivais. Num caso, usou a palavra "scum" (que se pode definir como lixo ou ninguém) para qualificar o Tottenham e postou no Twitter uma fotografia de um homem africano assassinado com a frase "é assim que fazem em África a quem rouba". Tal acto custou-lhe uma multa de sete mil euros, mas o mais recente vídeo vem mostrar que o jovem nascido no Gana não aprendeu muito com o castigo.