Clube brasileiro anuncia contratação de cantor funk: "Vem para jogar a sério"

Clube brasileiro anuncia contratação de cantor funk: "Vem para jogar a sério"
Redação

Antes do anúncio oficial, o CEO do São Caetano já havia admitido a contratação de MC Livinho, em declarações ao Globoesporte,

A preparar a participação na Copa Paulista, o São Caetano garantiu a contratação de MC Livinho, cantor funk brasileiro.

Antes do anúncio oficial, já o próprio CEO do clube, Manoel Sabino Neto, havia revelado a contratação ao Globoesporte, garantindo que Livinho não chega ao clube para brincar.

"O Livinho acertou connosco até ao fim da Copa Paulista, que será realizada no período em que não está previsto o regresso de grandes eventos. (...) Não vai haver brincadeira, ele vem para treinar e jogar a sério, sabemos da qualidade técnica dele", começou por dizer.

"A nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade", concluiu.

MC Livinho vai assim para a terceira tentativa de ser jogador profissional. Em 2019, o cantor havia passado por um período de testes no Oeste, mas as negociações para defender o clube de Barueri acabaram por não avançar. Já em 2020 chegou mesmo a ser registado no Audax e a ter apresentação marcada, mas a empresa que agenciava a carreira do jogador acabou por vetar a tentativa, por possíveis conflitos com a agenda de espetáculos do cantor.