Jovem guarda-redes do Atlético estreia-se na equipa principal... como avançado

Jovem guarda-redes do Atlético estreia-se na equipa principal... como avançado
Redação

Um jogo que Antonio Gomís nunca irá esquecer, por vários motivos.

O jogo de pré-temporada que o Atlético realizou com o Numancia vai ficar na memória de Antonio Gomís, guarda-redes de 19 anos da equipa B dos colchoneros. O jovem guardião estreou-se pela principal equipa, o que já de si seria memorável, mas fê-lo onde menos esperava: no ataque.

Conta a imprensa espanhola que tudo aconteceu ao minuto 76, altura em que Hermoso apresentou problemas físicos. Depois de ficar alguns instantes com menos um elemento, Simeone, treinador do Atlético, optou por proceder a uma substituição e lançou Gomís, perante a ausência de outras opções.

Gomís vestiu a camisola de Felipe, brasileiro ex-FC Porto que não foi chamado para o jogo, e fez dupla no ataque com Matheus Cunha, deixando, veja bem, "detalhes de qualidade", segundo o jornal Marca. "Estreia peculiar esta tarde no jogo contra o Numancia, em El Burgo de Osma. Mas estou muito feliz por desfrutar dos meus primeiros minutos na equipa principal rojiblanca. Posição atípica mas sempre aprendendo e dando o meu máximo. Obrigado a todos pelo apoio, continuamos a somar experiências novas", escreveu o guarda-redes, ou avançado, nas redes sociais.