A segunda mão da final da Libertadores joga-se no sábado, dia 24 de novembro.
Corpo do artigo
O River Plate-Boca Juniors, da segunda mão da final da Taça dos Libertadores, está a correr o mundo e são muitos os adeptos que querem um bilhete para assistir à finalíssima no Estádio Monumental, casa do River.
Da Argentina chega-nos a história de Renzo, uma criança de seis anos que decidiu vender os seus brinquedos à porta de casa para ganhar dinheiro e poder comprar um bilhete para apoiar o clube do coração, o River Plate.
A mãe de Renzo partilhou uma fotografia do menino que aprece com um cartaz onde se pode ler o seguinte: "Vendo bilhetes para poder ir ao Monumental".
A história chegou aos ouvidos de Emanuel Julian Barneaud, um dos responsáveis ligados ao River Plate, e não ficou indiferente: "Quando vi a publicação não hesitei em ir visitá-lo. A minha mãe fez o impossível em 2001 para que eu pudesse ir pela primeira vez ver o River, acho até que deixou de comer".
O bilhete tão desejado vai mesmo chegar às mãos de Renzo e da família e Emanuel Julian Barneaud lembrou que "há mais para além do resultado: "A Carolina, a mãe do Renzo, também é uma lutadora e vou ajudá-la a realizar o sonho do filho. Obrigado, Renzo por nos lembrares a nós, os que amamos o River, que há mais para além de um resultado. O River é a nossa paixão".
O pequeno adepto dos "Millonarios" também recebeu uma camisola e um boné assinados por Enzo Francescoli, antigo craque do River Plate.