Tatuador enganou-se a desenhar a inscrição da data da vitória do San Lorenzo na Libertadores.
Corpo do artigo
O ex-sportinguista Leandro Romagnoli pagou com o corpo (e com a carteira) os erros de um tatuador que lhe inscreveu no ombro esquerdo uma data em numeração romana.
E escrevemos a palavra "erros" no plural porque o profissional em causa cometeu a proeza de errar duas vezes na mesma inscrição.
Romagnoli pediu ao tatuador que desenhasse em numeração romana a data da conquista da Taça Libertadores pelo San Lorenzo de Almagro, na qual ele próprio participou, no dia 13 de agosto de 2014.
"XIII - VII - XIIII" foi a inscrição feita, ou seja, com um VII em vez de VIII, referente a agosto (que é o mês oito), e ainda, em vez de XIV (lê-se 14) referente ao ano, escreveu XIIII.
Nas redes sociais, a história correu a grande velocidade, mas atribuindo a culpa ao tatuador errado, segundo garante o profissional Jupaca.
"Na sexta-feira divulguei no meu Facebook pessoal uma foto com o Pipi Romagnoli, que veio ao meu estúdio. Veio porque queria retocar uma tatuagem que outro tatuador havia feito no dia anterior e que tinha um erro. Pipi (apelido dele) queria emendar desse por onde desse. Escrevo isto porque nos últimos dois dias recebi várias mensagens privadas a bombardearem o meu trabalho, a chamarem-me ladrão, a tratarem-me como se eu fosse analfabeto", escreveu o tatuador Jupaca no facebook, a ilustrar o sucedido.