Redknapp foi parar a um reality show na selva e leva alfinetada do Southampton
Ex-técnico do Southampton, Portsmouth, Tottenham e West Ham deixou os relvados e embarcou para a Austrália, onde é gravado um dos mais populares reality shows da televisão inglesa.
Corpo do artigo
Harry Redknapp parece ter perdido a paciência para o futebol, ou a falta de convites para treinar levou-o a outra opção: aos 71 anos, o ex-técnico de Southampton, Portsmouth, Tottenham e West Ham, isto além de pai do ex-jogador Jamie Redknapp e tio de Frank Lampard, embarcou para a selva australiana para gravar o reality show da ITV britânica "I"m a celebrity, get me out of here" (traduzido significa "Sou uma celebridade, tirem-me daqui"). O conceito do programa passa por juntar gente conhecida para viver sem luxos na selva, onde cumprem tarefas bizarras para terem direito a algumas benesses. O mais resistente dos dez concorrentes acaba coroado rei da selva.
Os ingleses adoram o programa, e a entrada de Redknapp surpreendeu muita gente, transformando-o numa atração instantânea. E também num alvo. O Southampton, por exemplo, tratou de lançar-lhe uma bicada, porque nunca digeriu bem o facto de o treinador ter, em dezembro de 2005, abandonado o clube, então da II liga, para treinar os rivais do Portsmouth. Quase 13 anos depois, surge o troco na conta oficial de Twitter do clube, com um aviso cheio de humor e veneno lançado ao canal ITV. "Cuidado, não vá o Harry deixar-vos a meio para se juntar à BBC." Van der Vaart, ex-internacional holandês que se cruzou com Redknapp no Tottenham, não resistiu a comentar, publicando uma foto onde sugere ter duas chamadas telefónicas não atendidas, uma do técnico e outra da ITV. "Ups, não deveria ter anunciado o fim da minha carreira", brincou Van der Vaart, dando a entender, em jeito de gozo, que também ele tinha sido convidado a seguir para a selva.