Presidente mostra foto do pénis nas redes sociais e coloca o clube à venda horas depois
Nottingham County vive momentos de incerteza depois de um erro do presidente do clube
Corpo do artigo
Alan Hardy, presidente do Nottingham County, colocou o clube à venda horas depois de ter partilhado, por engano, uma fotografia de um pénis. O presidente desculpou-se depois de ter partilhado duas imagens em resposta a um adepto, sendo que uma delas continha o órgão genital.
Hardy, de 54 anos, apagou quase de imediato o tweet, mas não sem que vários utilizadores daquela rede social copiassem a imagem. "Esta manhã, uma foto inapropriada apareceu num dos meus tweets. Foi um erro honesto, uma vez que o meu rolo de imagens surgiu na foto enviada ao adepto. Tentei corrigir o erro ao apagar o tweet assim que me apercebi e peço desculpa por qualquer ofensa causada", escreveu o presidente.
A verdade é que, horas depois do incidente, o Nottingham County confirmou que Hardy tnha colocado o clube à venda, justificando a decisão com a necessidade de se focar noutros negócios. No entanto, o presidente frisou que a decisão não se deve à imagem inapropriada partilhada nas redes sociais.
O reinado de Alan Hardy no clube do Championship não tem sido fácil. Depois de ter assumido o clube em janeiro de 2017, o presidente já teve de despedir dois treinadores e vê o clube nos lugares de descida da segunda divisão inglesa, a oito pontos da segurança.