Presidente do Olympiacos manda os jogadores de férias: "Os culpados eram vocês..."
Evangelos Marinakis, presidente do clube grego, explodiu no fim do último encontro do Olympiacos, que terminou com o empate a uma bola frente ao Levadiakos.
Corpo do artigo
O polémico presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, explodiu com os seus jogadores no final do último jogo do clube, que acabou empatado a uma bola com o Levadiakos, décimo classificado do campeonato da Grécia. Pelo menos assim avança a imprensa grega.
Ao que parece, Marinakis mandou de férias todos os jogadores da primeira equipa, apostando na formação para terminar a temporada, sendo que o Olympiacos ocupa a terceira posição da tabela classificativa com 54 pontos, menos três do que o líder AEK, quando faltam apenas cinco jornadas para o fim.
"Vocês apenas pensam nas bonitas casas em que vivem e nos carros. A equipa não vos preocupa. Os jogadores da formação amam o Olympiacos e os adeptos mais do que vocês. Pago milhões para que vocês tenham tudo. Despedi três treinadores por vossa causa e afinal parece que os culpados eram vocês!", atirou furioso aos jogadores.
"Vou reconstruir o Olympiacos de uma ponta a outra. Os adeptos e eu já aguentámos bastante", concluiu.
O dirigente terá também decidido sancionar os atletas com uma multa de 400 mil euros. Segundo Marinakis, metade da multa deve-se ao empate do fim de semana, em casa do Levadiakos, e a outra metade pelo mesmo resultado no início do mês, face aos rivais Panathinaikos.