Jornalista assegura que roubaram uma entrevista com informações sobre o futuro de Neymar.
Corpo do artigo
Definitivamente, Neymar continua a ser o nome principal de uma novela neste mercado de transferências. Depois de ter dito que um dos grandes momentos vividos no balneário foi o 6-1 do Barcelona, onde jogava na altura, ao PSG, clube que ainda defende, o que até originou uma explicação do pai, o craque brasileiro é agora notícia... devido a um alegado roubo.
Em causa uma entrevista que iria ser publicada esta segunda-feira no programa "Aqui na Band", da UOL Esporte, e que terá sido roubada no passado fim de semana.
Segundo o jornalista João Paulo Vergueiro, a equipa que se deslocou a um evento organizado pelo jogador notou que a mala do veículo tinha sido arrombada e que faltava material gravado. "Levaram um cartão de memória, com a qual gravámos com Neymar, que contém informação importante sobre o futuro que queria revelar", assegurou.
11112845