
Craque argentino foi "apresentado" no Twitter como reforço do Mirandés, da Liga Adelante espanhola, como forma de chamar a atenção para um novo contrato com a Adidas
O Mirandés, clube espanhol da Liga Adelante, a nossa II Liga, passou a vestir Adidas e quis assinalar a ocasião com algo marcante. Mirabolante ou não, a ideia foi aproveitar uma fotografia recente de Messi como novo embaixador da marca indiana Tata Motors e colocar na camisola o símbolo do Mirandés, clube sediado em Miranda de Ebro, dando a ideia de ter contratado o craque argentino. O passo seguinte foi publicar a fotografia no Twitter com a seguinte inscrição: "Enquanto o PSG e o Real Madrid lutam por Cristiano Ronaldo, Messi já é do Mirandés".
Claro que a fotografia começou a circular a grande velocidade e depressa choveram críticas, até pelos direitos dos contratos assumidos com clubes e patrocinadores. O Mirandés retirou então a fotografia daaquela rede social, mas já com o objetivo cumprido: publicidade. A "transferência" de Messi para o emblema da Liga Adelante durou apenas umas horas.
[destaque:4869870]
