Paulinho Meireles foi anunciado como reforço do Futsal Azeméis e depois foi oficializado no Modicus.
Corpo do artigo
Há um imbróglio a envolver o jogador de futsal Paulinho Meireles. O ala, de 21 anos, foi anunciado como reforço do Futsal Azeméis na página de Facebook do clube às 12h46 desta quarta-feira só que cerca de uma hora depois também foi anunciado, mas no Modicus, clube ao qual alegadamente está ligado contratualmente.
O JOGO apurou que Paulinho terá dito ao Futsal Azeméis que é um jogador livre e o próprio atleta colocou um texto nas redes sociais a assegurar que será jogador do emblema de Oliveira de Azeméis. Contudo, António Quelhas, presidente do Modicus, tem uma versão contrária. "O Paulinho tem compromisso com o Modicus para a próxima época. Isso ficou esclarecidíssimo numa reunião entre clube e jogador", atirou, ilibando o Azeméis. "Provavelmente o Azeméis foi induzido em erro pelo jogador", acrescentou.
No entanto, Pedrinho, irmão de Paulinho, também protagonizou uma polémica há umas semanas. O jogador havia sido impedido de treinar pelo Modicus depois de ter assinado pelo Futsal Azeméis história que, todavia, acabou com o Modicus a homenagear o atleta.