Avançado senegalês preparava-se para realizar exames médicos em Munique quando foi informado pelos "blues" de que o negócio tinha sido cancelado
Corpo do artigo
Nicolas Jackson foi aconselhado pelo treinador Enzo Maresca a deixar o Chelsea até ao fecho do mercado e, depois de o clube inglês chegar a acordo com o Bayern para um empréstimo, o avançado senegalês viajou este sábado para Munique para realizar médicos, até que... foi tudo cancelado pelos “blues”.
De acordo com a BBC, o Chelsea cancelou o negócio com o campeão alemão na sequência da lesão muscular sofrida por Liam Delap na vitória diante do Fulham (2-0), de Marco Silva. Com o avançado inglês a ter de atravessar uma recuperação estimada entre seis a oito semanas, sobrava apenas João Pedro no plantel dos “blues” para aquela posição, daí a mudança de planos.
Apesar disso, é referido que Nicolas Jackson ficou irritado quando soube deste volte-face, tendo sido instruído a regressar a Londres. Espera-se que o seu entorno ainda tente convencer o Chelsea a retomar o negócio com o Bayern.
Questionado sobre o tema após o jogo com Fulham, Enzo Maresca disse não saber se a cedência de Jackson seria cancelada: “Acabei agora a partida, não faço ideia. Vamos sentar-nos e veremos. Honestamente, não faço ideia. Quando tens dois avançados, chega. Quando um deles está lesionado por várias semanas, provavelmente não é suficiente”, apontou.