Drama na segunda divisão do futebol alemão. Heidenheim 1846 perdia por 1-2 à entrada para o minuto 90, mas dois golos na compensação materializaram subida à Bundesliga. Hamburgo terá de jogar play-off
Corpo do artigo
Não faltou drama à última jornada da Bundesliga 2. O Hamburgo parecia destinado à subida direta, houve até invasão de campo, mas, no final, o que não faltou foi uma valente desilusão.
Após o apito final, o Hamburgo tinha a subida, aparentemente, garantida. O triunfo na casa SV Sandhausen, por 0-1, e a derrota, ao minuto 90, do Heidenheim 1846 faziam adivinhar a subida direta à Bundesliga e o regresso do histórico, cinco anos depois.
16432975
Houve invasão de campo, natural euforia dos adeptos visitantes e um grande golpe de teatro do Heidenheim 1846, que marcou dois golos na compensação para vencer na casa do Jahn Regensburg, por 2-3.
O Hamburgo terá agora o Estugarda, 16º classificado da primeira divisão, como adversário no play-off por um lugar na próxima Bundesliga.
16433708
Drama in Sandhausen! Platzsturm, dann missverständliche Infos aus Regensburg und am Ende doch die Gewissheit: Es reicht nicht zum direkten Aufstieg für den HSV! #hsv #sky2buli #svshsv pic.twitter.com/7lvxdK4Wrz
- Sky Sport (@SkySportDE) May 28, 2023