Haaland podia ter sido do United, mas o representante foi tramado pelo relógio
Imprensa britânica conta um episódio ocorrido quando o avançado ainda estava no Molde.
Corpo do artigo
Erling Haaland é, atualmente, um dos avançados em maior destaque no futebol europeu e alvo da cobiça dos principais tubarões europeus. Os 27 golos em 26 jogos pelo Dortmund, esta época, dizem tudo tudo sobre o jogador de 20 anos que tem sido, por exemplo, apontado ao Manchester United.
E é a este propósito que a imprensa britânica recorda que o jogador até já esteve perto de rumar a Old Trafford, quando ainda representava o Molde, clube que Solskjaer orientou antes de se sentar no banco dos red devils.
Conta o jornal Mirror que na época 2017/18, Haaland tinha em cima da mesa duas possibilidades: Salzburgo ou Manchester United. Preço? Três milhões de euros, mais um valor consoante o rendimento. Coisa pouca para o que se sabe agora.
O problema esteve, vinca a publicação, nas horas. Conta o Mirror que o agente de Haaland e o Molde tinham, certo dia, um encontro marcado para as 09h00 da Noruega com um representante do Manchester United, mas este último ainda tinha no relógio o fuso horário britânico, menos uma hora, portanto. Uma diferença que o Salzburgo, também em conversações na altura, terá aproveitando para contratar o jogador, confirmando a transferência em janeiro de 2019