No videojogo, o rosto do antigo craque argentino aparece numa bandeira...na claque da Juventus
Corpo do artigo
Os jogos eletrónicos estão cada vez mais realistas e trabalhados ao detalhe, mas há sempre espaço para falhas. Para azar dos produtores do FIFA'18, Maradona não perdoa erros que o envolvam a ele...e à Juventus.
O jornalista italiano Paolo Trapani jogava o conhecido jogo de futebol com o filho, num duelo entre Juventus e Nápoles e reparou em algo estranho: junto às bandeiras e tarjas dos adeptos da Juventus estava um pano com o rosto de Maradona, que alinhou na equipa napolitana. Trapani partilhou a imagem nas redes sociais e a gafe chegou a Maradona, que ficou furioso.
"Alguém está a fazer as coisas mal e isto é uma dor no coração e, por isso, já dei ordens aos meus advogados. Não se pode cometer erros num jogo tão difundido. Alguém se quis armar em engraçado e vai pagar", atirou Maradona, em declarações à rádio italiana Kiss Kiss Napoli.
A lenda argentina aproveitou para comentar a animada disputa do título entre Juventus e Nápoles. Os rivais estão separados por um ponto com vantagem para os bianconeri:
"O Nápoles está a jogar melhor que a Juventus, mas nem sempre vence. Esperemos que a sorte abandone a Juventus."