A revelação de um ex-Real Madrid: "Tenho sete filhos de quatro mulheres, agora estou solteiro"
Royston Drenthe está de regresso ao futebol espanhol, onde vai jogar no Racing Múrcia.
Corpo do artigo
Foi em 2007, cotado como um talento emergente do futebol europeu, que Royston Drenthe assinou contrato pelo Real Madrid. A passagem pelo clube da capital espanhola não deu frutos e o lateral holandês acabaria por desvincular-se dos "merengues" já em 2012.
Seguiram-se passagens por clubes como Everton ou Sheffield Wednesday, com destinos mais exóticos a surgirem depois. Agora, em 2021, Drenthe está de volta a Espanha pela porta do Racing Múrcia, do terceiro escalão e, apesar de alguns quilos a mais, aborda a nova experiência com "seriedade" e, em simultâneo, bom humor.
"Tenho sete filhos de quatro mulheres diferentes, agora estou solteiro", começou por contar, em entrevista à rádio Marca. "Tenho de melhorar aos poucos... Ainda não estou pronto para jogar, creio que tenho de perder três quilos. A partir de segunda-feira, vou fazer dieta. Sempre comi muito, as minhas tias cozinham muito bem", prosseguiu o internacional holandês, agora com 33 anos.
"O plano é demonstrar que não estou aqui para brincar, quero mostrar às pessoas do que sou capaz e jogar até ao final da época, vendo o que permite o corpo", rematou Drenthe.