Jogador emprestado pelo Real Madrid ao Valência foi ovacionado quando entrou em campo frente ao Barcelona. Isto porque esteve na origem da desqualificação do clube merengue da Taça do Rei, uma prova que, definitivamente, não é para o médio: 7-0 a favor do Barça.
Corpo do artigo
O russo Cheryshev foi esta quarta-feira ovacionado em Camp Nou pelos adeptos do Barcelona durante a partida que os catalães disputaram frente ao Valência, que terminou com uma vitória gorda da equipa da casa por 7-0.
Emprestado pelo Real Madrid ao Valência em janeiro, Cheryshev ficou famoso em Espanha no dia 2 de dezembro, ao custar a eliminação do Real na Taça de Espanha.
O jogador estava castigado disciplinarmente mas os dirigentes do Real Madrid esqueceram-se disso e colocaram-no a jogar irregularmente, o que valeu a eliminação do clube na competição, causando enorme galhofa no país vizinho e, sobretudo, entre os adeptos dos rivais da Catalunha.
Ontem, foi a altura destes "agradecerem" o ato displicente que tanta felicidade lhes trouxe: aos 57', quando o russo entrou para o lugar de João Cancelo no Valência, os adeptos do Barça ovacionaram-no, cantando pouco depois a frase de ordem: "Cheryshev, te quiero!"