Invasão durante um jogo particular entre as seleções do País de Gales e da África do Sul terá sido uma aposta com outro adepto.
Corpo do artigo
A seleção de râguebi do País de Gales perdeu no sábado, frente à campeã mundial África do Sul, apenas por cinco pontos, 18-23, num jogo particular disputado em Cardiff. Mas não foi o resultado a chamar mais a atenção.
Pois bem, Callum Rowe, adepto do País de Gales, passou a ser o "nome do momento", ao invadir o campo num momento em que Liam Williams, da sua seleção, se preparava para concluir um ensaio.
Se é verdade que não se sabe se tal ensaio, a ser concluído, teria alterado o rumo da partida, não menos verdade é o facto de os restantes adeptos não terem ficado nada contentes com a "brincadeira" de Rowe, que terá ganho algo como 20 libras esterlinas, aproximadamente 23,3 euros, fruto de aposta com outro adepto, Ryan Saunders.
"As 20 libras gastas mais engraçadas de sempre", escrevera Saunders numa publicação no Twitter.
Um grupo de adeptos criou mesmo uma petição na plataforma Change.org com o objetivo de proibir Callum Rowe de assistir a jogos do País de Gales até ao final da vida.
1457061290766049289