O que disse Tiago Gaúcho, jogador do Gama, no jogo que qualificou a sua equipa para a final da Copa Verde, no Brasil, tornou-se num divertido assunto sério.
Corpo do artigo
No final do jogo, Tiago Gaúcho, de 31 anos, disse tudo. Literalmente tudo que há momentos da entrevista em que as palavras do médio brasileiro tiveram de ser substituídas por um aviso sonoro. Assunto sério, brincadeira e um sucesso ao ponto de Tiago Gaúcho ser por estes dias entrevistado quase todos os dias.
"Acima de tudo, no comprometimento. Porque tem que ser muito homem pra vestir essa camiseta. Porque eu vejo que no ano passado contrataram jogador da p... que o pariu, do Sobradinho, do Brasília, não sei o que, e essas merdas hoje tão tudo desempregado, tudo torcendo contra nós. Então aí ó, tem que valorizar quem tá aqui, valorizar quem sua essa camisa e quem honra, porque é muito difícil tu vestir essa camiseta, chegar dentro de campo e assumir a responsabilidade. Então tá de parabéns, tem que parabenizar todos esses guerreiros que correram e se dedicaram. A vitória não apareceu, mas com superação a classificação veio e o mais importante hoje é que estamos na final. Mas como não tem tempo pra descansar porque tem uns babacas aí de um outro time que disseram que nosso time é cansado. Nosso time é cansado, mas hoje a gente comemora, eu chego em casa, dou uma metida e ainda vou beber uma cerveja..."