Treinador do Fabril e o jogo com o FC Porto: "Há equipas da I Liga que se calhar..."

Treinador do Fabril e o jogo com o FC Porto: "Há equipas da I Liga que se calhar..."

Declarações de João Miguel Parreira, treinador do Fabril, após a derrota por dois golos sem resposta frente ao FC Porto.

Satisfeito com resultado e exibição? "Nem uma coisa nem outra. Queremos sempre mais, somos ambiciosos, mas logicamente que é difícil jogar contra estes jogadores. Deixámos uma boa imagem, dignificámos o nome e a história do clube, fizemos um bom jogo".

Boa imagem: "Não é fácil, há equipas da I Liga que não conseguem fazer, se calhar, tanto como nós fizemos. Os jogadores estavam muito ansiosos, a jogar contra os jogadores que veem na televisão, também querem lá chegar e ser como eles. Faltou um bocadinho de personalidade, colocar a bola no chão. Mas não é fácil. É fácil para nós, treinadores, estar a pedir-lhes de fora, mas para eles não".

Casos de covid-19 afetaram? "Talvez sim, talvez não. Alguns destes jogadores não tinham tido minutos até agora, outros tinham tido muito poucos. Tivemos de jogar com estes e fizeram um excelente trabalho".

Regresso à realidade: "Não vai ser difícil voltar à realidade. Temos um grupo fantástico de jogadores. É normal a ansiedade aparecer neste tipo de jogo, mas já fizemos isto no Campeonato de Portugal. Em três ou quatro jogos, já tivemos muita superioridade. Somos uma equipa com personalidade e que sabe jogar futebol. E temos de continuar a fazê-lo no Campeonato de Portugal".