"Sorteio da Taça de Portugal? Confesso que nem vou ver"

"Sorteio da Taça de Portugal? Confesso que nem vou ver"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Bruno Dias, treinador d'Os Belenenses, após o triunfo sobre o Torreense (3-1), em jogo da segunda eliminatória da prova rainha.

Análise: "O Torreense apresentou estratégias que nunca ninguém viu, porque na verdade o Pedro [Moreira, treinador do Torreense] entrou e nós não tínhamos uma referência sobre como ele iria jogar. Conseguimos colocar todas as nossas virtudes no campo e isso deve-se claramente à capacidade dos jogadores em interpretar o jogo e o que lhes era pedido. Acredito que existiram vários momentos do jogo, foi um jogo muito inteligente por parte da nossa equipa. Creio que já estávamos muito bem nos últimos 15/20 minutos da primeira parte e, claramente, conseguimos que o Torreense deixasse de fazer aquilo a que se propôs no jogo: o seu jogo de ligação ou a sua chegada com vários jogadores à largura para atrair de um lado para depois atrair para o outro e fazer combinações."

Jogadores mereceram ganhar: "Os nossos jogadores mereceram claramente esta vitória. O apoio que recebemos tem sido fantástico desde que chegámos e agora quero ganhar ao União de Leiria, que é o nosso próximo jogo. O sorteio da Taça, confesso que nem vou ver. Estou muito mais focado no que é a União de Leiria".