O gesto precioso do FC Porto e um aviso para Jesus: "Vai ter trabalho"

O gesto precioso do FC Porto e um aviso para Jesus: "Vai ter trabalho"

Saiba o que escreveu a imprensa internacional sobre a vitória do FC Porto na final da Taça de Portugal frente ao Benfica, por 2-1.

Globoesporte

Jesus vai ter trabalho
"Com um jogador a mais, perde (...) O técnico Jorge Jesus vai ter trabalho nesta nova passagem pelo Benfica. O treinador viu o seu (velho) futuro time perder na decisão da Taça de Portugal".

As

Casillas levanta a Taça
"Iker Casillas recebeu na final da Taça de Portugal a homenagem que tanto merecia. Não pôde jogar nenhum minuto, apesar de petição dos adeptos, mas levantou o troféu".

L'Équipe

FC Porto levou tudo
"Reduzido a dez desde o minuto 38, o FC Porto, campeão de Portugal, derrotou o Benfica com dois golos de Mbemba. Dominando o Benfica, conquistou a primeira taça desde 2011".

Marca

Gesto precioso
"O FC Porto teve um precioso gesto com Casillas, ao deixá-lo levantar a Taça de Portugal. Foi uma grande homenagem do plantel a Casillas, que esteve na bancada a apoiar a equipa".

Olé

Campeão com dez
"Depois de conquistar a Liga há uns dias, o FC Porto conseguiu o segundo título, graças a dois golos do congolês Mbemba e apesar de ter ficado reduzido a dez por expulsão de Luis Díaz".