Presidente do Montalegre explica o que tem de mudar para receber o Benfica

Presidente do Montalegre explica o que tem de mudar para receber o Benfica

Presidente da Câmara Municipal de Montalegre refere que há "99 por cento de hipóteses". Líder do clube diz que obras no estádio arrancam na terça-feira.

O presidente da Câmara Municipal de Montalegre diz haver "99 por cento de hipóteses" de o Montalegre receber o Benfica em casa, na partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Em declarações à Rádio Montalegre, Orlando Alves afirmou que o Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira deverá mesmo ser o palco do duelo entre a equipa do Campeonato de Portugal e as águias.

A Federação Portuguesa de Futebol tinha marcado uma vistoria ao recinto para esta segunda-feira, para averiguar as condições do mesmo. Paulo Viage, presidente do Montalegre, não garante que o jogo seja realizado em casa do clube, mas assegura que as obras vão arrancar na terça-feira:

"Conjuntamente com a FPF e com a AF Vila Real estamos a fazer tudo para que o jogo seja realizado aqui, não está garantido que o jogo seja aqui, mas estamos confiantes que vai ser em nossa casa. As obras começam amanhã [terça-feira]. O relvado vai ser mudado, temos que colocar torniquetes e instalaremos três bancadas amovíveis. A lotação passará, assim, de dois mil para seis mil lugares", afirmou o dirigente, em declarações a O JOGO.