"Valorizo mais os títulos aos prémios, poderia ter sido qualquer colega minha"

 foto Pedro Rocha / Global Imagens

A guarda-redes do Sporting, Patrícia Morais, e a autora do golo que deu o triunfo, Diana Silva, comentaram a conquista da Taça de Portugal.

Patrícia Morais, guarda-redes do Sporting, eleita a melhor jogadora da partida, desvalorizou o prémio individual. "Fui eu, mas poderia ter sido qualquer outra colega minha. Batemo-nos muito bem e estou muito feliz. Valorizo mais os títulos aos prémios. Estou muito feliz por ter conquistado a Taça de Portugal. A nossa equipa esteve muito bem, batemo-nos muito bem e fomos muito felizes", explicou.

Já Diana Silva, autora do golo da vitória, revelou o que pensou no momento do remate. "No momento do golo, só pensei em arriscar. Deu certo. Estou muito feliz. Melhor não podia ter sido. Vencemos um jogo complicadíssimo, diante de um adversário com muita qualidade" , começou por afirmar.

"Na próxima época, os objetivos serão os mesmos. Um clube como o Sporting quer sempre ganhar. Já no ano passado as competições europeias eram um objetivo. Vamos ver o que a próxima época nos reserva", atirou sobre os objetivos da equipa.