Feirense reage ao FC Porto: "Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino"

Feirense reage ao FC Porto: "Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino"

A equipa de Santa Maria da Feira desloca-se ao Estádio do Dragão na quarta eliminatória da Taça de Portugal

"Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino para proporcionar aos nossos adeptos uma noite de festa, de grande ambiente nas bancadas e de apoio à equipa", afirmou Ricardo Vasconcelos na primeira reação do Feirense, que na quarta eliminatória da Taça de Portugal defrontará o FC Porto, no Estádio do Dragão.

"Esta é uma grande oportunidade para os nossos jogadores e equipa técnica mostrarem, mais uma vez, a qualidade que temos demonstrado nestes primeiros meses de temporada. Somos um grupo jovem, humilde, mas ambicioso", disse o diretor para o futebol antes de uma espécie de raio-x ao plantel treinado por Rui Ferreira.

"Saíram 17 jogadores da época passada. Recrutámos jogadores no Campeonato de Portugal, todos com menos de 24 anos, e promovemos quatro jogadores da nossa formação. Todos eles já foram titulares esta época! No último jogo entrámos em campo com uma equipa com uma média de 23 anos, algo que tem sido habitual esta época. Temos um grupo com uma enorme vontade de trabalhar e de aprender. Vamos ao Dragão com o mesmo espírito de sempre: dignificar o clube que representamos", concluiu o dirigente do clube de Santa Maria da Feira.