Em grande no Campeonato de Portugal e a piscar o olho à surpresa na Taça

Em grande no Campeonato de Portugal e a piscar o olho à surpresa na Taça

Montalegre recebe, amanhã, sábado, o Académico de Viseu, da II Liga, e quer surpreender

O Montalegre está em boa forma no Campeonato de Portugal. A turma de José Manuel Viage tem apenas um empate e uma derrota em seis jogos ocupando, por isso, a segunda posição da Série A. Amanhã, sábado, o desafio é outro, com os transmontanos a receberem o Académico de Viseu, da II Liga, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Sem dúvida que as coisas estão a correr bem no campeonato, vimos de cinco vitórias seguidas e amanhã estaremos com a mesma vontade e determinação de vencer", comenta, a O JOGO.

O técnico pede aos jogadores que tenham "determinação e paixão", mas não se deixa iludir pelo bom desempenho no CdP, atirando o favoritismo para o Académico de Viseu. "Temos que estar ao nosso melhor nível para passarmos", avisa.

O Montalegre saltou para a agenda mediática quando em 2018/19 recebeu o Benfica, nos oitavos de final da prova, tendo perdido por 1-0. José Viage lamenta a ausência de público. "Nessa época, os adeptos foram determinantes e ajudaram-nos a chegar aos 'oitavos'. Precisávamos do calor deles, porque fazem a diferença", reconheceu.