
Paços de Ferreira e Vizela empataram a dois golos na última jornada do Grupo D da Taça da Liga. As duas equipas falham a final four da competição. Veja os melhores lances da partida.
Paços de Ferreira e Vizela despediram-se esta terça-feira da Taça da Liga de futebol com um empate 2-2, com a formação da I Liga a anular uma desvantagem de dois golos, num encontro aberto do grupo D.
Tiago Ronaldo colocou a formação do Vizela em vantagem, aos 20 minutos, e Okoli, um dos quatro estreantes na formação de Rui Quinta, fez o 2-0, aos 77, antes de os pacenses chegarem ao empate, com dois tentos de Welthon, aos 82 e 86, este último na cobrança de um livre direto.
Ficha de jogo:
Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Paços de Ferreira - Vizela, 2-2.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Tiago Ronaldo, 20 minutos.
0-2, Okoli, 77.
1-2, Welthon, 82.
2-2, Welthon, 86.
Equipas:
- Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, André Sousa, Pedro Monteiro, Pedro Marques, Roger, Mateus (Francisco Afonso, 69), Christian, Gleison, André Leal, Tang Shi (Welthon, 62) e Ricardo Valente (Barnes, 75).
(Suplentes: João Pinho, Francisco Afonso, Marco Baixinho, Vasco Rocha, Minhoca, Barnes e Welthon).
Treinador: Vasco Seabra.
- Vizela: Tiago Guedes, Diogo Lamelas, João Cunha, João Sousa, Kouao, Alex Porto, Tiago Martins (Helinho, 46), Homero (Dani Coelho, 67), Tiago Ronaldo, Prince (Okoli, 77) e André Pinto.
(Suplentes: Paulo Ribeiro, Okoli, Dani Coelho, Miguel Oliveira, Helinho, Dani e Cann).
Treinador: Rui Quinta.
Árbitro: Tiago Antunes (AF Coimbra).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kouao (64), Alex Porto (71) e Barnes (90).
Assistência: cerca de 300 espectadores.
