"Taça da Liga? Tudo faremos para eliminar o Vitória"

"Taça da Liga? Tudo faremos para eliminar o Vitória"

Filipe Martins reconhece que o sorteio da Taça da Liga não foi "simpático" para o Feirense, mas isso não invalida que a sua equipa tenha ambições à partida para uma campanha em que o grande objetivo é o regresso à I Divisão

Filipe Martins, treinador do Feirense, fez um curto balanço da pré-temporada e não escondeu o otimismo no arranque contra o V. Guimarães, na Taça da Liga.

Balanço pré-época: "Esta é daquelas semanas que gostamos porque é semana de competição. É para isso que estamos cá, para ganhar pontos e para passar eliminatórias, conforme o caso. Esta é uma equipa praticamente nova, saiu muita gente e entrou também muita gente. Ao nível de entrega e de espírito de equipa, estou totalmente satisfeito. A nossa grande preocupação foi o processo e, pelo que vi, só posso estar muito otimista com o que aí vem".

Objetivos: "Começamos na Taça da Liga e, como sempre, tentaremos ir o mais longe possível. O sorteio não foi muito simpático, mas tudo faremos para tentar eliminar o Vitória, sabendo que teremos pela frente uma equipa muito forte. Se queremos ser uma grande equipa temos de ombrear com as grandes equipas. É um jogo que temos muito a ganhar e nada a perder. Em termos de campeonato, o objetivo é claro: a subida de divisão. O Feirense é um clube de 1.ª Liga e os nossos objetivos têm de estar sempre muito altos".

Estreia: "Muito importante começarmos em casa com o conforto dos nossos adeptos, com o apoio deles. Esperamos compensar todo o seu apoio com vitórias e com alegrias. É para isso que eles vêm ao estádio. Queremos ser uma equipa que os encha de orgulho. Tentaremos aliar aos resultados uma boa qualidade de jogo".