Ricardo Soares: "Tapámos o jogo interior do Benfica e temos possibilidades de chegar à Final Four"

Ricardo Soares: "Tapámos o jogo interior do Benfica e temos possibilidades de chegar à Final Four"

O técnico do Covilhã aplaudiu o esforço dos seus jogadores e entende que a equipa fez por merecer uma vitória em vez do empate

Benfica controlado: "Fiquei extremamente satisfeito e orgulhoso dos meus jogadores. Fizeram um jogo extraordinário, fizeram uma grande partida. Tapámos o jogo interior do Benfica e controlámos a partida. Em contra-ataque, podíamos ter feito pelo menos um golo na primeira parte. Depois fizemos logo no início da segunda e tivemos que reagir após a entrada do Vinícius. O Benfica chegou à igualdade numa segunda bola, pelo que penso que teria sido justa a nossa vitória".

Prémio: "Este resultado é fruto do nosso esforço em termos defensivos mas também ofensivos. É verdade que o Benfica cruzou muito para a área, mas não me lembro de uma ocasião real criada pelo adversário. Os jogadores foram premiados pelo esforço, diante de uma equipa que luta pelo título no principal campeonato nacional".

Ambição: "Nesta edição da Taça da Liga, já eliminámos o Famalicão e agora vamos para a última jornada do grupo com grandes possibilidades de chegar à Final Four. É mais do que merecido este empate, pelo trabalho e competência dos meus jogadores".