João Paulo Rebelo e a polémica do secretário de Estado: "Não comento o Facebook"

João Paulo Rebelo e a polémica do secretário de Estado: "Não comento o Facebook"

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto optou por não comentar a decisão de José Mendes, que disse ter cancelado "a ida à final da Taça da Liga" após os jogos das meias-finais.

João Paulo Rebelo foi questionado sobre a publicação de José Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, no Facebook, em que anunciou ter cancelado a ida à final da Taça da Liga, entre FC Porto e Sporting, após os jogos das meias-finais.

"Acabei de cancelar a minha ida à final da Taça da Liga. Depois destas duas meias-finais fiquei esclarecido. E envergonhado", escreveu o ex-presidente da Assembleia Geral da Liga naquela rede social. Esta quinta-feira, à margem do evento FutCOM, numa unidade hoteleira de Braga, João Paulo Rebelo disse não querer comentar a decisão:

"Com todo o respeito que tenho pelos meus colegas - e é muito -, como calcula, da mesma maneira que não comento uma qualquer declaração de qualquer cidadão no seu Facebook, também não comento de colegas meus, que, repito, respeito", assinalou o secretário de Estado da Juventude e do Desporto.