Pedro Proença e uma vaga nas competições europeias: "Se os clubes quiserem..."

Pedro Proença e uma vaga nas competições europeias: "Se os clubes quiserem..."

Presidente da Liga de Clubes analisou a final da Taça da Liga, que terminou com a conquista do Sporting, e deixou em aberto a possibilidade de uma vaga nas competições europeias para o vencedor.

Emoção até ao último momento: "Sim, foi até ao fim, parabéns a todos, a quem ganhou, a quem perdeu. Esta é a festa que queremos fazer da Taça da Liga. Estamos satisfeitos, uma organização extraordinária e sentimento de missão cumprida, penso eu".

Arbitragem: "Não faço comentários a esse nível, o que nos compete é criar competição, foram sete dias de muito trabalho, fizemos disto uma grande festa".

Vaga para competições europeias: "Será se os clubes quiserem, o importante era reposicionar esta competição, parabéns a todos que contribuíram para que esta competição se colocasse no mapa, e podemos consagrar o campeão de inverno".

Importância da competição: "Conseguimos ter nesta final four as quatro equipas neste momento melhores posicionadas no campeonato, isso é um sinal claro e inequívoco que ganhou o seu espaço, é um troféu que os clubes querem muito ganhar".