"Benfica? Vai ser um jogo de cartaz, mas não temos de ter receio de ninguém"
Declarações de Paulo Alves, treinador cónego, após o Moreirense-Estrela da Amadora (4-2), partida relativa à segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga.
Vitória: "Temos de dar continuidade a esta performance exibicional e de resultados. A equipa entrou bem, quer na primeira, quer na segunda parte. Teve sempre capacidade de reagir, com uma atitude de procurar a vitória. O resultado é inteiramente justo. Marcámos quatro golos e poderíamos ter feito mais. [Agrada-me] sobretudo a atitude mental que os jogadores estão a ter. Eles têm qualidade, mas o trabalho está assente num espírito coletivo muito importante. A equipa tem uma ética de trabalho muito boa".
Receção ao Benfica, na terceira jornada: "Vai ser um jogo de cartaz, com uma dimensão importante. O objetivo era chegar a esse jogo em condições de discutir a passagem [aos quartos de final]. Vamos fazer tudo para continuar em prova. Vamos encontrar um adversário que está a fazer um campeonato a todos os níveis fantástico [e lidera a I Liga], de elevado recorte técnico e altíssima qualidade. Não temos de ter receio de ninguém. Temos competência e qualidade para ir atrás de um dos resultados que nos sirva".
Morte de Gomes: "Deixo uma sentida homenagem a uma pessoa que vai ficar como um mito no futebol português, que tive o privilégio de conhecer. Era um ídolo como miúdo. Tive o prazer de perceber a dimensão da pessoa".