Ronaldinho Gaúcho quer convidar Figo para um reality show

Ronaldinho Gaúcho quer convidar Figo para um reality show

A ideia foi lançada esta terça-feira no Web Summit e com Figo mesmo ao lado

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que depois de abandonar os relvados tem apostado no investimento em startups tecnológicas, presente no Web Summit, revelou ter-se inspirado no que "outros atletas foram fazendo após as suas carreiras".

"Escolher bem o que vamos fazer, fazer o que gostamos é muito importante. Foi o que eu sempre fiz enquanto jogador, é o que tenciono continuar a fazer", adiantou a antiga estrela da seleção do Brasil, admitindo que as dificuldades para os ex-futebolistas que decidam iniciar uma aventura empresarial são hoje menores "devido ao sucesso de outros jogadores que nos antecederam e deixaram as portas abertas".

Ronaldinho disse ainda ser sua intenção "organizar um reality show - "e o Figo vai ser o meu primeiro convidado", disse, estando mesmo ao lado do antigo internacional português.

A Web Summit de Lisboa, que arrancou na segunda-feira, conta com mais de 53.000 participantes, de 166 países, incluindo 15.000 empresas, 7.000 presidentes executivos e 700 investidores.

Entre os oradores, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.