"O FC Porto em terceiro não é normal"

"O FC Porto em terceiro não é normal"

O ex-treinador do Braga reconhece ainda não estar surpreendido com o terceiro lugar do Sporting e atribui favoritismo ao Benfica na questão do título.

Jesualdo Ferreira estará surpreendido com segundo lugar do Sporting e com o terceiro porto do FC Porto? O treinador que já passou pelos dois clubes, reconhece alguma surpresa e explica: "Pelo passado recente, o FC Porto estar em terceiro lugar não é normal. O Sporting entre os três do pódio é normal. Mas não estou surpreendido com a carreira do Sporting. Trabalhei lá, sei que é um clube forte, que tem coisas fantásticas", disse, reconhecendo ainda que o "Benfica foi campeão logo no ano de entrada de Jesus e estar em primeiro tem sido normal nos últimos ano".

Feitas as contas, a classificação reflete o que se passa dentro do campo. "A classificação reflete o que tem sido o rendimento das equipas, isto com a discussão dos árbitros à parte. Parece-me óbvio que a classificação está de acordo com o que tem sido o rendimento das equipas. Benfica é o maior favorito? É o que vai à frente, tem sete pontos de vantagem. Joga melhor umas vezes, outras nem por isso".