Mário Narciso e a conquista da Liga Europeia: "Destaco a qualidade e o compromisso"

Mário Narciso e a conquista da Liga Europeia: "Destaco a qualidade e o compromisso"
Redação com Lusa

Declarações do selecionador nacional de futebol de praia em reação à terceira vitória seguida na Liga Europeia, obtida este domingo frente a Bielorrússia, na Figueira da Foz

Qualidade em dois períodos: "Quem viu o jogo de fora pensa que Portugal esteve muito bem nos primeiros dois períodos e caiu no terceiro. Tivemos que arriscar em colocar uma equipa durante muito tempo. Ao fazer isso, tivemos muita qualidade nos primeiros dois períodos, devido à excelente forma dos nossos jogadores. No derradeiro tempo, os jogadores estavam menos frescos, mas felizmente já tínhamos uma vantagem sólida.

Dedicatória: "Esta conquista é dedicada àqueles que não puderam estar sempre connosco derivado às lesões. O Jordan, que não conseguiu ir ao Mundial, o Coimbra, que falhou o Mundial e a Liga Europeia, e o Belchior, que se lesionou no Mundial. Para todos eles dedicamos esta grande vitória.

Valores dos jogadores: Desta conquista destaco a qualidade e o compromisso. Os nossos jogadores têm bastante valor, alguns ainda com alguma inexperiência. A grande entrega dos jogadores em todos os momentos também fez a diferença".